Vídeo de Paolla Oliveira no Carnaval viraliza internacionalmente e gringos babam: 'Não sei como descrever essa mulher'
Publicado em 14 de fevereiro de 2024 às 11:26
Paolla Oliveira foi parar na página Pop Culture 2000s, muito famosa no X, antigo Twitter. Confira a repercussão!
Vídeo de Paolla Oliveira no Carnaval viraliza internacionalmente e gringos babam: 'Não sei como descrever essa mulher' Paolla Oliveira foi um dos nomes mais comentados do Carnaval 2024 por conta da já icônica fantasia de mulher-onça que utilizou durante o desfile da Grande Rio Vestida de mulher-onça, Paolla Oliveira foi parar até em uma página internacional de grande alcance Paolla Oliveira ganhou destaque na página Pop Culture 2000s, muito famosa no X, antigo Twitter Vídeo de Paolla Oliveira no desfile de Grande Rio recebeu mais de 8 milhões de visualizações em página internacional
Veja todas as fotos

Paolla Oliveira foi um dos nomes mais comentados do Carnaval 2024 por conta da já icônica fantasia de mulher-onça que utilizou durante o desfile da Grande Rio, na madrugada desta segunda-feira (12). A repercussão foi tanta que a atriz foi parar até em uma página internacional de grande alcance.

O vídeo em que Paolla "se transforma" em mulher-onça foi publicado na página Pop Culture 2000s, muito famosa no X, antigo Twitter. A postagem já recebeu mais de 8 milhões de visualizações, além de 161 mil curtidas, um número bastante expressivo para a rede social.

Nos comentários da publicação, Paolla foi enaltecida por muitos brasileiros, mas a performance e a beleza da atriz também foram notadas por internautas estrangeiros. "Não sei como descrever essa mulher, alguém me ajuda", comentou um perfil internacional. "Quero assistir a um filme com ela", "tuitou" um gringo. "Corpo lindo, meu Deus", escreveu um usuário. "Pensei que fosse Britney Spears", disse uma pessoa.

Confira o post:

PAOLLA OLIVEIRA ENFRENTOU PERRENGUE COM FANTASIA ICÔNICA: 'ERA NO ESCURO'

O capacete foi desenvolvido por Bruno Oliveira, o estilista responsável por toda a fantasia de Paolla. Para ativar o modo mulher-onça, bastava acionar um controle remoto, que também acendia os olhos de LED. O movimento acontecia graças a um motor.

Paolla foi a responsável por ativar o controle remoto. Além disso, a atriz precisou ter jogo de cintura para lidar com o item. "A cabeça era um pouco pesada, com o mecanismo e toda cravejada em cristais. O mais difícil é porque eu não ouvia direito e eu não enxergo quando ela abaixa. Era no escuro", conta a estrela, em entrevista ao jornal O Globo.

Com mais um ano de muito sucesso à frente da Grande Rio, Paolla já está confirmada como Rainha de Bateria em 2025. O reinado da atriz, que já vai para o quinto Carnaval consecutivo, é considerado um marco na história da escola, que não costumava repetir beldades no cargo por mais de dois anos.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio 2026
Últimas notícias Carnaval do Rio 2026
Fora da Unidos da Tijuca? Mileide Mihaile está com o cargo de rainha de bateria ameaçado e o motivo gira em torno de R$ 500 mil. Entenda!
Fora da Unidos da Tijuca? Mileide Mihaile está com o cargo de rainha de bateria ameaçado e o motivo gira em torno de R$ 500 mil. Entenda!
14 de março de 2026
Juliana Paes segue em negociações para ficar na Viradouro no Carnaval 2027 em meio a impasse na escola campeã de 2026
Juliana Paes segue em negociações para ficar na Viradouro no Carnaval 2027 em meio a impasse na escola campeã de 2026
24 de fevereiro de 2026
Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias